RATINHO CONSEGUIU ENFIM O QUE DESEJOU,...

... um tão sonhado pico na audiência, afinal o programa de acordo com noticiário de jornais paulista, chegou a alcançar até 12 pontos, foram cerca de 20 a 25 minutos de reportagem e mais cerca de 40 minutos de entrevista ao vivo. O assassino recusou-se a responder o porque que matou a atriz com 19 FACADAS e o apresentador para fazer média e com ar de indignado (coisa que realmente ele não estava) disse que "se ele fosse Glória perez também não o perdoaria", quando o assassino disse ter tido vontade de pedir perdão aquela mãe que teve a filha tirada de junto de sí tão jovem e tão brutalmente. Se ele não foi lá para dizer ao "grande público do Ratinho" o porque de assassinar tão brutalmente e premidatadamente a atriz, não entendí a moral da ida dele ao programa?
Afinal de acordo com o que li em jornais e sites sobre a "tão esperada e tão negociada entrevista do rapaz evangélico que tem até MEDO da imprensa hoje em dia, era que a vinda dele ao programa seria para de acordo com a justificativa de Ratinho: "queria esclarecer sobre alguns casos que foram polêmicos e que tiveram impacto na opnião pública" de acordo com outro site " Ratinho queria mostrar a versão dele esclarecer alguns pontos,..." (onde obteve através do twiter de Glória Perez a resposta de que: - o que é que ainda falta esclarecer, Ratinho? Será que não basta? ).
Foi dito ainda que o apresentador estaria trazendo esta matéria para saber perante a opnião pública se estes crimes hediondos já foram esquecidos ou ainda estão vivos na memória do povo!, pergunto: será que até mesmo para uma pessoa como o Ratinho é possível pensar que algum dia o povo esquecerá um crime como este? será que até mesmo uma pessoa como o Ratinho acha que o nós não passaremos isso de uma geração para outra até esse assassinato brutal?, será que ele acha que o povo só lembra e lembrará porque a jovem era uma atriz da globo e folha de uma novelista?. Não Ratinho lembramos porque não tem como esquecer um crime brutal como este, assim como jamais se esquecerá o povo também do assassinato do menino João Hélio sendo arrastado pelos marginais pelas ruas do Rio, ou o Ratinho vai querer levar também ao seu programa Ezequiel Toledo da Silva?, quem esquecerá o assassinato brutal que a dissimulada Suzane Richthonfen depois de matar os pais tentou mascarar?,...
Tenho certeza de que não só eu, como muitas outras pessoas principalmente mães desse Brasil concordam com as declarações de Glória Perez após o termino da entrevista " a iniciativa do programa, foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu Ibope, senhor Ratinho, que o lucro lhe seja leve!" (palavras da novelista em seu twiter).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As boas da semana de Passione

Ferrugem o que anda fazendo, onde anda?

Kaká e Caroline Celico rompem com a Igreja Renascer