Postagens

Mostrando postagens de maio 7, 2010

UM REVIVAL À VISTA EM VIVER A VIDA

Imagem
Além dos dois casais novos que se estabelecem, um ex casal terá um revival nos capítulos finais da novela das oito: Marcos (José Mayer) e Tereza (Lilia Cabral) vão protagonizar um encontro emocionante quando ela for até a casa amarela cuidar da roseira de Luciana (Alinne Moraes). No fim desta semana já surgem os indícios de que o namoro de Tereza com Jean (Jean Pierre Noher) não resistirá ao amor que ela ainda sente por Marcos. Após se despedirem da filha e de Miguel (Mateus Solano) no aeroporto, os dois caminham abraçados pelo saguão, como se fossem um casal. “olha só a mamãe e o papai. Acho que vai ter uma recaída!” diz Isabel (Adriana Birolli). A mesma Isabel vai depois questionar a mãe sobre a viagem com Jean e Paris. Ela diz que não sabe se está preparada para dividir a cama com um homem por muitos dias. “Que coisa estranha. Quando se está apaixonada, dividir quarto, cama e banheiro é tudo o que a gente quer”, provoca Isabel.

ALTA MÉDICA DE DRICA MORAES

Imagem
Drica moraes teve alta no último sábado do Hospital Samaritano, em Botafogo, onde estava internada desde 12 de março para continuar o tratamento contra a leucemia.

RENATO ARAGÃO NÃO VÊ A HORA DE VOLTAR À TV

Imagem
Depois do acidente (queda que tomou no estúdio no dia 14 de abril) que o obrigou a operar o nariz, Renato Aragão não vê a hora de voltar ao batente na “A Turma do Didi”. Apesar do ar sereno e da voz mansa, Renato Aragão está indócil para voltar ao batente. O humorista de 74 anos, diz que nasceu de novo. - Foi um descuido meu, pisei na quina da plataforma e acabei caindo de cara em cima dela. Quebrei o nariz em dois locais, perdi parte de um dente e o pior: minha testa afundou um pouco com a batida. Os médicos dizem que me salvei por um milímetro, se o ferimento fosse mais em cima, eu não estaria aqui agora falando com você. Tive muita sorte, foi por um triz, nasci de novo - disse Aragão, de sua casa, na Barra, Zona Oeste do Rio. - Esse pós-operatório é chato: tenho que ficar quieto. É horrível ficar dentro de casa. Estar enclausurado é o maior castigo