Postagens

Mostrando postagens de maio 3, 2010

PEPE ADOECE DE TRISTEZA

Imagem
O cachorro se recusa a comer e beber água depois que Viviane deixa a mansão. Depois que Viviane vai embora da mans ão , Pepe, o cão fiel que pertencia a Daniel, fica arrasado. Ele acabou se afeiçoando rapidamente à jovem e não se conforma com o fato de ela ter deixado a casa. Preocupada com a saúde do animal, Antônia decide chamar o patrão para ver o estado de Pepe. Ricardo se assusta ao ver o cachorro ganindo, perto do portão, com o rabo entre as pernas. “Meu Deus... Ele está machucado?! O que você tem, amigo... O que foi, Pepe?!”, pergunta o médico, tentando animar o cão. Doutor não dá o braço a torcer - O segurança da casa, Ezequiel, avisa que o bicho ficou assim depois da partida de Viviane e explica que ele se recusa a comer e beber água desde então. “Não vejo relação nenhuma com o estado do Pepe. Essa moça trabalhou pouco tempo aqui... É impossível o Pepe ter se afeiçoado a esse ponto. Cuide bem dele esta noite, Ezequiel. Vamos ver como ele amanhece.”, diz o médico, durão. Será q

NELINHA PEGA O BUQUÊ DO CASAMENTO DE NARA E ZECA

Imagem
Nelinha não tem ideia de que não é irmã de Zeca , por isso aceita ser madrinha do suposto irmão e deseja que e le seja realmente feliz na união com Nara. A festa do casamento de Zeca tinha tudo para ser triste para a astrônoma, mas a companhia de Renato vai fazer com que ela se sinta melhor. Como todo casamento, a hora de jogar o buquê é o momento mais aguardado pelas solteiras. Nelinha, discreta como é, fica na dela, sem fazer muito alarde, mas é justamente na mão dela que o buquê acaba caindo.

JORGE E MIGUEL SE ABRAÇAM

Imagem
J orge ameaça nem mesmo ir ao casamento de Luciana e Miguel. Mas após marcar presença na cerimônia ele ainda irá cumprimentar o irmão gêmeo e a sua ex-namorada. "Desejo a vocês toda a felicidade desse mundo" será a declaração de Jorge. Miguel e Luciana não conseguirão esconder a emoção do momento. Ela abraçará o ex-namorado com ternura. Jorge estenderá a mão para cumprimentar Miguel, que acabará puxando o irmão e lhe dando um abraço apertado e cheio de emoção.